12 de set. de 2014

Introdução




Bom, vamos aos pontos principais para um primeiro post. Meu nome é Paloma Lopes, tenho 17 anos. Livros é meu hobby preferido, e eu sempre gostei muito de blogs, então depois de muito tempo finalmente criei coragem para criar um, na verdade já estava criado, só faltava coragem para começar. Mas enfim, criei e aqui vou eu.
Vou tentar manter ele sempre atualizando, não demorando muito para postar.
Meus livros preferidos no momento é A Série A Seleção - Kiera Cass. Conheci os livros dela quando estava nos sites procurando um livro para comprar, quando vi a capa claro que chamou atenção mas não comprei de cara porque pensei que seria um livro besta, mas a curiosidade foi maior e comprei em Setembro do ano passado, e resultou nisso: Mais uma apaixonada por essa série. / #TeamMaxon Então acho que é só isso por agora, até o próximo post, beijos :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, :3